Após ser convocado Arias faz revelação sobre a sua venda no Fluminense
Meia é sondado desde a temporada passada
Peça fundamental no elenco de Fernando Diniz, Jhon Arias estará fora dos planos do Fluminense por pouco mais de um mês. Convocado para defender a Seleção Colombiana em amistosos e Copa América, o meia fará seu último jogo antes de embarcar para os Estados Unidos neste sábado (1), contra o Juventude.
Despertando o interesse de clubes europeus, incluindo o Zenit, da Rússia, Arias possui contrato com o Fluminense válido até agosto de 2026. Mesmo com os assédios de outras equipes, o craque reforçou que seu foco será mantido sempre entre a Seleção da Colômbia e Fluminense.
“Sou um cara muito tranquilo quanto a isso. Tenho contrato até agosto de 2026. Não me deixo sair do foco facilmente. Meu foco principal está no Fluminense e na seleção. É por isso que eu trabalho. Foco minha energia nisso. É normal estarmos perto da janela e ser especulado em algum lugar. Mas nada tira meu foco. Tanto no clube quanto na seleção”, disse o meia ao ge.
Com um futebol fora de curva, Jhon Arias tem destreza para dar e vender. Apesar das sondagens de clubes internacionais, nenhuma proposta oficial foi colocada na mesa do Fluminense. Sendo assim, Germán Cano segue com sua dupla imbatível nos próximos meses nas Laranjeiras.
Jhon Arias e os desfalques no Fluminense
- 8 e 15 de junho: amistosos contra EUA e
Bolívia - 20 de junho até 02 de julho: primeira fase da Copa América
- 4 a 6 de julho: quartas de final da Copa
América - 9 e 10 de julho: semifinal da Copa América
- 13 e 14 de julho: terceiro lugar e final da Copa América