Vidente famosa prevê futuro trágico do Fluminense em 2024
Tricolor vai ter que quebrar as expectativas das previsões
Apesar de ser técnico, o futebol por muitas das vezes é questão de sorte também. Presente em três competições na atual temporada, o Fluminense não deve faturar nenhum título, ao menos é isto que a Vó Bahiana sentiu ao prever o futuro do elenco de Fernando Diniz. Para a sensitiva, o Tricolor das Laranjeiras deve cravar vaga na final, mas não conseguirá tocar na taça.
De modo geral, Vó Bahiana realizou as previsões de Fluminense, Botafogo e Flamengo na Copa do Brasil e Libertadores da América. Apesar de ser um dos favoritos ao título da principal competição sul-americana, o tricolor deve perder o taça para o rival rubro-negro. Em continuidade, no torneio nacional, o Palmeiras será o grande protagonista. Confira o destino dos planteis cariocas segundo a vidente:
Libertadores da América:
– Fluminense: Boa energias para chegar à final, mas não erguerá a taça
– Flamengo: Jogadores devem se lesionar, mas existe grande chance de chegar à final
– Botafogo: Energias densas sendo direcionadas a jogadores lesionados e eliminação precoce
Copa do Brasil:
– Fluminense: Grande chance de não chegar à final
– Flamengo: Previsão de ser um jogo acirrado com o Palmeiras na final
– Botafogo: Time desregulado no plano astral, fazendo com que o alvinegro seja eliminado em breve
Fluminense com outros planos
Apesar das previsões serem desastrosas em favor do Fluminense, o técnico Fernando Diniz não planeja dar o braço a torcer para seus adversários. Presente nas oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras somente aguarda seu oponentes, mas os trabalhos seguem sendo feitos para que os triunfos sejam alcançados.
No mais, é válido destacar que o orçamento do Tricolor das Laranjeiras foi fechado no início do ano, prevendo a evolução do plantel ao longo das mais diversas competições. Confira o cronograma defendido pela diretoria carioca em 2024:
- Campeonato Carioca: Chegar à final
- Recopa Sul-Americana: Faturar o título
- Campeonato Brasileiro: Atingir no mínimo o quinto lugar
- Copa do Brasil: Chegar às quartas de final
- Libertadores da América: Chegar às semifinais