Parceiro de Piqué no Barcelona está prestes a assinar com o Fluminense
Peça importante do elenco de Fernando Diniz, Marlon se mostra recuperado, após passar por uma artroscopia no joelho direito. O profissional que já esteve ao lado de grandes nomes, como Gerard Piqué, foi acionado pelo técnico Fernando Diniz ainda na última quarta-feira (29), no segundo tempo da vitória de 3 a 2 sobre o Alianza Lima (PER), pela Copa Libertadores da América.
Após o confronto, o profissional foi questionado sobre a possibilidade de garantir uma possível renovação de contrato com o time carioca, já que vive um empréstimo até o final de junho, pelo Shakhtar Donetsk (UCR). Entendendo a importância de deixar o assunto se desdobrar naturalmente, sem levantar oportunidades, o atleta 28 anos decidiu não dar grandes detalhes.
“O futuro a Deus pertence. Vamos pouco a pouco jogando, aproveitando as oportunidades e vamos ver o que vai acontecer. Estamos na expectativa e vamos ver. O futuro a Deus pertence”, disse na zona mista. No entanto, a expectativa da torcida é que tenha a continuidade, especialmente pelo período distante dos gramados. Para o técnico Fernando Diniz, a continuidade também é importante.
Fluminense se projeta para importante decisão
Marlon ficou distante das possibilidades por pelo menos dois meses, justamente pelo problema enfrentado no joelho direito. Mesmo com a presença de importantes nomes no departamento médico, uma preocupação evidente na temporada de 2024, o Fluminense vem atingindo importantes resultados, especialmente nos compromissos pela Copa Libertadores da América.
No Grupo A, o Fluminense se classificou para as oitavas de final de maneira antecipada, caminhando como líder, acumulando 14 pontos. No total, caminha com a quarta melhor campanha da competição. Na próxima semana, conhecerá através do sorteio realizado pela Conmebol, o seu adversário das oitavas de final da Copa Libertadores da América.