Fluminense libera nova carga de ingressos e Maracanã vai ficar pequeno
Tricolor promete festa gigantesca
Na próxima sexta-feira (7), Thiago Silva vai finalmente poder reencontrar a torcida do Fluminense no Maracanã. Como resultado da alta procura, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras anunciou a abertura do Setor Norte para que o zagueiro quebrasse o recorde de apresentação no estádio mais emblemático do Brasil. A última parcial de ingressos mostrava mais de 42 mil ingressos vendidos.
A contratação do Monstro foi bastante comemorada entre os torcedores do Fluminense e o reflexo da euforia foi visto na procura das entradas para prestigiar a apresentação do craque. Depois de esgotar os setores Sul, Leste e Oeste, a única solução que sobrou foi abrir o lado Norte. Além do defensor multicampeão, os presentes no Maracanã vão poder curtir um show do grupo de pagode Sorriso Maroto.
É válido destacar que a mudança de planejamento foi orquestrada por Belle Silva, esposa do zagueiro. Por meio de suas redes sociais, a influenciadora pediu para que o clube fosse mais volátil e permitisse que todos os torcedores pudessem ter a oportunidade de prestigiar o momento único.
“Por favor, Fluminense! Libera mais um setor para a galera. O pessoal quer comprar, está procurando e já está esgotado. Estão pedindo. Eu e Thiago não temos acesso e nem influência nenhuma em compra de bilhetes. Fica meu apelo. Fluminense, libera! Vamos bater 50 mil, lotar o Maracanã”, disse Belle.
A @bellesilva mandou avisar que o setor Norte está aberto para a apresentação do Monstro e que o palco será 360º! É pra quebrar o recorde de público e lotar!!! 👀#TheMonsterIsBack 3️⃣ pic.twitter.com/Vyefz2JtSm
— TN10 (@TN10Sincero) May 31, 2024
Expectativa de Thiago Silva no Fluminense
Após 16 anos atuando no futebol europeu, Thiago Silva decidiu retornar ao clube que o revelou para o mundo. Em anúncio feito pelo Fluminense, o zagueiro confirmou que não pretende se aposentar no Time de Guerreiros, mas planeja lutar por todos os títulos possíveis. No mais, é válido destacar que o contrato do atleta foi assinado até junho de 2026.
“Não volto ao Fluminense para encerrar a carreira. Volto para conquistar títulos com o clube. Após isso, obviamente vai ser inevitável a minha despedida. Mas, num primeiro momento, não volto para encerrar a carreira”, disse o craque em entrevista à FluTV.