Marcelo se envolve em polêmica após humilhar torcedor do Fluminense
Lateral foi bastante criticado por torcedores e imprensa
A qualidade técnica de Marcelo é algo indiscutível, mas os holofotes em torno do nome do lateral-esquerdo foram direcionados por um motivo um tanto quanto desagradável. Após a realização da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, o craque foi tietado por vários torcedores nas dependências do Maracanã. No entanto, em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o jogador destratando um de seus fãs.
De modo geral, o torcedor se encontra com seu ídolo e ao colocar uma de suas mãos no ombro do jogador, Marcelo pede para que não o tocasse. Desconcertado com a reação do atleta, o fanático permanece ao lado do lateral visivelmente sem graça. Com o vídeo viralizando nas redes sociais, o tricolor se pronunciou e demonstrou aversão ao craque.
“Quando você conhece um ídolo, mas ele é um babaca. O que tem de craque, tem de escroto”, escreveu Luan Fernandes, torcedor do Fluminense que foi repreendido pelo camisa 12.
Com as críticas crescentes em seu perfil oficial, Marcelo rebateu um comentário presente na foto com a sua cachorra. Um dos torcedores escreveu “O cachorro pode colocar a pata no seu ombro?”, e sem perder a piada, o craque multicampeão respondeu: “Sim, ela tem educação”.
Marcelo vai continuar no Fluminense?
A princípio, Marcelo possui contrato estabelecido junto ao Fluminense até 31 de dezembro de 2024. Aos 36 anos, o lateral-esquerdo tem mostrado o motivo de ter em seu currículo diversos títulos internacionais. Desde que desembarcou nas Laranjeiras, o camisa 12 disputou 53 partidas, marcou cinco gols e contribuiu com três assistências.
Detentor dos títulos do Campeonato Carioca (2023), Libertadores (2023) e Recopa Sul-Americana (2024), o ídolo tricolor deve ter sua estadia prorrogada em breve. No mais, é válido destacar que Marcelo pode assinar um pré-contrato a qualquer momento com outro clube.