Confirmado! Volante Allan está de saída do Flamengo
Ainda no último domingo (2), o Flamengo conquistou uma vitória impressionante pelo Campeonato Brasileiro, confirmando a primeira posição na tabela após golear o Vasco da Gama por 6 a 1, no Maracanã. Mesmo sendo um resultado que chamou a atenção no futebol nacional, e que deixa o rival em apuros, o Rubro-Negro deixou o gramado com uma preocupação em mãos.
Durante o confronto, Allan sentiu dores musculares, sendo substituido para a entrada de Erick Pulgar, ainda no primeiro tempo. Nesta segunda-feira (03), o volante precisou enfrentar alguns exames e foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, algo que preocupa para a sequência da temporada. O técnico Tite passa a pensar em alternativas.
O Flamengo foi até as redes sociais e confirmou a lesão de Allan, garantindo que o jogador já iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu. Como revelou o próprio clube: ”O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Allan realizou exames que diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Seguirá tratamento no CT Ninho do Urubu”.
Flamengo estuda opção após lesão de Allan
Os torcedores acompanham a lesão do atleta de perto, já que não é o seu primeiro problema desde que foi anunciado como reforço do Flamengo. No Atlético-MG, o jogador era reconhecido como ídolo da torcida, no entanto, não conseguiu reproduzir a sequência positiva ao lado da equipe carioca. Ainda assim, é peça importante para o técnico Tite.
O profissional deixou o gramado aos 40 minutos do primeiro tempo. O chileno voltou às possibilidades em confronto contra o Millonarios (COL), demonstrando importante recuperação de torção no tornozelo direito. Agora, a expectativa é que seja o escolhido para a vaga de titular em jogo contra o Grêmio, já que Allan deve ficar cerca de 15 dias afastado dos gramados.