Diniz revela de quem é a culpa pela má fase do Fluminense
Na última terça-feira (11), o Fluminense se desdobrou em mais um decepcionante resultado, derrotado por 1 a 0 para o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais um momento, o técnico Fernando Diniz foi questionado sobre o momento do clube, e respondeu sobre a necessidade de fazer com que o time carioca se reinvente, para finalmente se livrar dos altos e baixos.
O resultado da partida acabou não representando o que aconteceu em campo, já que o Fluminense foi completamente dominado pelo Botafogo, desde o início da partida. Em mais uma oportunidade, Fábio evitou uma goleada para o time. O Tricolor segue apresentando as falhas de marcação, e ainda preocupa os torcedores com a saída no toquinho, complicando ainda mais a vida do arqueiro.
O Fluminense contou com apenas uma cabeçada na trave de Marquinhos, a maior ameaça ao adversário. “Se tivesse que apontar para um, teria que apontar para mim, não apontar para o jogador. Eu que sou o treinador, mas se for para apontar um não é um setor, um ataque ou uma defesa, sou eu”, declarou Diniz ao GE. Os torcedores já se mostravam insatisfeitos com o resultado.
Fluminense tenta se afastar da zona de rebaixamento
O clube carioca se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, no entanto, foi cobrado pelos torcedores, em manifestação no centro de treinamento. O grande questionamento era em relação à ausência de uma sequência positiva do Fluminense, já que ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas seis pontos.
O Criciúma, o primeiro na zona de rebaixamento, possui um ponto a menos, e ainda entrará em campo pela oitava rodada do Brasileirão. O Fluminense não pretende ficar lamentando o resultado, e enfrentará o Atlético Goianiense no próximo sábado (15), às 21h. Com isso, terá que buscar importante preparação, na tentativa de conquistar um resultado positivo na competição.