Jornalista dá detalhes sobre a chegada de Jader Quiñones no Fluminense
Meia deu informações contraditórias
Mantendo seus interesses para a janela de transferência internacional em sigilo, o Fluminense viu seu nome ser vinculado a Jader Quiñones. O meio-campista que atualmente defende o América de Cáli, da Colômbia, estaria com conversas avançadas para desembarcar no Rio de Janeiro a partir de julho. No entanto, o jornalista Marcello Neves negou o interesse de Fernando Diniz e sua comissão técnica.
Por intermédio de suas redes sociais, o comunicador conversou com os torcedores do Fluminense sobre as possíveis contratações para o segundo semestre. Com o nome de Quiñones massivamente preenchendo os comentários, Marcello colocou um ponto final no assunto. Sobretudo, o setorista alegou que não há nenhuma mediação entre ambas as partes, e os boatos servem apenas para valorizar o jogador no mercado da bola.
“Não sei muito bem o que está rolando na Colômbia, mas o Fluminense não quer e nem negocia com Jader Quiñones”, escreveu Marcello Neves em sua conta no X, antigo Twitter.
Jogador confirma interesse do Fluminense
Ao contrário do que foi noticiado pelo jornalista, Jader Quiñones conversou com jornalistas presentes nos treinos do América de Cáli e confirmou interesse da equipe carioca. Segundo o jogador, seu foco principal está em continuar trabalhando em prol do elenco colombiano, enquanto seus empresários discutem as melhores opções.
“Estou aqui concentrado com a equipe, fazendo a pré-temporada. Se fosse algo ao contrário não estaria aqui. O professor conta comigo e estou trabalhando bem, concentrado aqui com cada um dos meus companheiros de equipe e 100% Americano neste momento. Não posso de dizer que são falsos [os rumos junto ao Fluminense]. Posso dizer que existe [procura], mas não tenho me inteirado muito sobre o tema, porque estou aqui trabalhando com a equipe e é o que importa no momento”, explicou o meia.