Assessor do Atlético-GO perde a paciência e detona Felipe Melo
O Fluminense entrou em campo no último sábado (15), e foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-GO, na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Além do revés, o confronto ficou marcado por uma ação negativa de Felipe Melo. O assessor de imprensa do adversário, Álvaro de Castro, foi empurrado pelas costas pelo jogador do Tricolor, no Maracanã, e comentou sobre o início da confusão.
De acordo com informações do jornalista, ele não comemorou em direção ao banco do Fluminense. “Eu dou um pulinho, sinceramente, na adrenalina, eu nem lembro direito. Eu escuto alguém me xingando, e eu sou empurrado por um ser desprezível e desumano, que é o Felipe Melo. Em momento algum sequer olhei para o banco, eu não a mirei câmera para o banco deles”, disse Álvaro de Castro ao Uol.
Os atletas da equipe comandada por Fernando Diniz, garantem que o representante da equipe adversária teria proporcionado provocação, após o gol de Mateo Zuleta. De acordo com os relatos, o profissional teria passado em frente ao banco de reservas do Fluminense, pulando e comemorando, algo que gerou certa irritação naquele momento. O assessor do Atlético-GO relatou ameaças.
Felipe Melo se desdobra em polêmica no Brasileirão
Mesmo no Maracanã, o Fluminense não conseguiu completar a vitória, e decepcionou em mais um momento os torcedores. Com o resultado, o Tricolor caiu para a 19ª posição, acumulando apenas seis pontos. Enquanto isso, o Atlético-GO segue na 13ª posição, acumulando oito pontos. Álvaro de Castro completou falas ainda mais polêmicas, que relatam sua indignação sobre a ação de Felipe Melo.
“O Felipe Melo tira fotos na cama com as taças que ele ganha. Mas o fato dele ter muitos títulos não muda o fato dele ser desprezível. Todo mundo do futebol sabe disso”. “Felipe Melo uma hora vai fazer uma merda que não pode. Fácil é bater em assessor de imprensa. Sou uma pessoa de um cargo pequeno, posso ser demitido. Posso nunca mais trabalhar em nenhum outro clube”, disse Álvaro de Castro.