Próximo jogo do Fluminense irá definir o futuro de Diniz, crava jornalista
Comandante ocupa a vice-lanterna da Série A
No último sábado (15), o Fluminense amargou a quinta derrota no Campeonato Carioca diante do Atlético-GO, o que potencializou as críticas a Fernando Diniz. Como resultado dos seguidos tropeços, dirigentes do Tricolor das Laranjeiras se reuniram para discutir a permanência do treinador em Xerém. No entanto, o jornalista Victor Lessa cravou que a décima rodada pode sacramentar a temporada do Time de Guerreiros.
Por meio de suas redes sociais, o comunicador pegou os torcedores do Fluminense de surpresa ao revelar possível demissão de Fernando Diniz. Segundo ele, caso os cariocas vençam o Cruzeiro nesta quarta-feira (19), o comandante ganhará uma sobrevida nas Laranjeiras, mas um novo tropeço pode selar de vez sua passagem no Rio de Janeiro.
“Jogo plenamente importante para o técnico Fernando Diniz. Dependendo do que acontecer, pode respirar, pode ganhar uma sobrevida, pode mostrar que ainda tem o comando do time, pode mostrar que ainda tem jeito o seu trabalho. Ou pode se aproximar um pouco mais de uma demissão, ou pode sacramentar uma demissão. É possível, não é um achismo, é informação”, disse o comunicador.
É válido destacar ainda que o presidente Mário Bittencourt pode adiar a demissão de Diniz pensando no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo (23). Contudo, o nome do ex-treinador da Seleção Brasileira já não é mais unanimidade nos bastidores verde, branco e grená.
Diniz nega crise nos bastidores
Insatisfeito com as últimas performances de seus jogadores, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e assumiu a culpa pelos erros. Todavia, ao ser questionado sobre problemas de relacionamento com os atletas, o comandante descartou a polêmica criada por parte da imprensa.
“Não, pelo contrário. O que o time tem de bom é que é extremamente unido e está passando dificuldade. Já mencionamos em outras entrevistas. Em seis meses neste ano, a gente está jogando abaixo do ideal. O que você questionou é um dos pilares do time, daí acredito que vamos encontrar a melhor forma de jogar para sair dessa situação”, disse o técnico.