Trio de titulares surpreende a torcida e está FORA do Fluminense
Nesta quarta-feira (19), o Fluminense entra em campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Cruzeiro, no Estádio Mineirão. No entanto, como já era esperado pelo torcedor, o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz não chega completo. Manoel, Marcelo e Samuel Xavier, por exemplo não viajaram com a delegação para Belo Horizonte.
O repórter Caio Blois, do site Trivela, comentou sobre a motivação das ausências no confronto contra o Cruzeiro. De acordo com o jornalista, o trio apresentou dores musculares, por isso, permanecerão no Rio de Janeiro, longe das possibilidades de Fernando Diniz. No entanto, as preocupações não param por aí, já que o clube carioca tem outros seis desfalques confirmados para a partida
Felipe Melo (suspenso), Ganso (suspenso), Guga (suspenso), Jhon Arias (Seleção Colombiana), André (recuperação física) e Lelê (cirurgia), também estão de fora das possibilidades do treinador, que vem enfrentando fase conturbada na equipe. Na temporada de 2024, as lesões e ausências se tornaram um grande problema ao atual campeão da Copa Libertadores da América.
Fluminense conta com preocupações no elenco
Mesmo com uma grande justificativa em mãos, a quantidade de lesões que se desdobraram durante todo o ano, a torcida também questiona a queda de rendimento. Além dos nomes citados, Fábio também se tornou dúvida no elenco, já que o goleiro passou mal no treino da última terça-feira (18) e ficou no Rio de Janeiro em um primeiro momento. No entanto, viajou na manhã desta quarta para Belo Horizonte.
Keno é outra dúvida para o confronto, já que está entre a delegação que viajou até Minas Gerais, no entanto, ainda atacante, por sua vez, viajou para a capital mineira, mas não está 100% fisicamente. No último final de semana, o Fluminense acabou sendo derrotado por 2 a 1, em confronto contra o Atlético-GO. Assim, caiu para a 19ª posição na tabela, na vice-lanterna da competição.