Presidente do Vasco surpreende e crava que o clube está quebrado
A passagem de Álvaro Pacheco ao comando do Vasco da Gama deve ser encerrada em breve, algo que gera nova insatisfação aos torcedores. Na noite da última quarta-feira (19), o Grêmio entrou em campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado por 2 a 0 para o Juventude, com gols de Leo Jardim, contra, e Lucas Barbosa. A situação vem se complicando.
Já é a terceira derrota em quatro jogos ao comando do português. De acordo com informações compartilhadas pela CNN, a demissão do profissional deve ser oficializada ainda nesta quinta-feira (20). Mesmo que os números em campo desagradem o torcedor, pode ser apenas o reflexo de tudo que acontece nos bastidores, especialmente sobre o desenvolvimento da SAF.
De acordo com imagens feitas pelo ‘BTB Sports’, Pedrinho, presidente do Vasco, comentou sobre a preocupação em relação ao trabalho da Sociedade Anônima do Futebol: “A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada, e eu já sabia que isso aconteceria, por isso entrei com a liminar. A dívida com Payet é de março, não fui eu quem fiz’, revelou.
Pedrinho detalha reação de Payet no Vasco
Além disso, Pedrinho comentou que as luvas de negociação de jogadores estão atrasadas desde a temporada passada e ainda garantiu que o atleta responsável por vestir a camisa 10 do Vasco da Gama, Dimitri Payet, ainda não conta com os pagamentos referentes ao mês de março. A situação pode ser cada dia mais prejudicial para a equipe, pensando nas possíveis punições.
Ainda assim, o dirigente do Vasco nega qualquer tipo de problema em relação ao jogador, e acredita que o trabalho deve ganhar evolução na sequência da temporada: “O Payet nunca teve um pingo de problema. Muito pelo contrário. A relação é ótima. Identificamos a questão das dívidas, não só com ele, mas com outros empresários. Algumas luvas já consegui pagar”, revelou.