Douglas Costa acordou desesperado ao receber trágica notícia no Fluminense
O Fluminense enfrenta momento completamente inesperado na temporada de 2024, especialmente em atuação pelo Campeonato Brasileiro. Até o momento, o clube carioca já entrou em campo em 10 oportunidades, completando seis pontos, com uma vitória, seis derrotas e três empates. Na última rodada, sofreu um revés por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão.
A reação da torcida já era esperada, e a paciência pode ter acabado. Os muros da sede histórica do Fluminense, em Laranjeiras, foram pichados após a última derrota pelo Campeonato Brasileiro. Além do decepcionante revés, o resultado levou o clube carioca para a última posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Os desafios serão ainda maiores no final de semana.
Os principais alvos das cobranças foram Douglas Costa e Fernando Diniz. Frases como: “Fora, Sub-40”, “Vai virar um inferno”, além de “Fora Douglas Costa”, apareceram nos muros e chamaram atenção. O descontentamento dos torcedores é evidente e antigo, já que não é a primeira manifestação do time no ano. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores, as expectativas eram maiores.
Fluminense busca virada de chave na temporada
Na temporada passada, o Fluminense ficou com a taça do torneio continental, a primeira de toda a sua história. Assim, os torcedores entendiam a oportunidade em dar continuidade às conquistas ao comando de Fernando Diniz. No entanto, em 2024, o clube carioca segue se desdobrando entre altos e baixos, ainda sem uma sequência evidentemente positiva.
As lesões são um grande problema ao técnico Fernando Diniz, no entanto, a queda de rendimento parece não ter justificativas para o torcedor. Agora, após uma derrota importante contra o Cruzeiro, o Fluminense se prepara para encarar o Flamengo, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O desafio será no próximo domingo (23).