Torcida do Fluzão promete lotar o Maracanã em mais um jogo
Tricolores cobram mudança de postura e ingressos mais baratos
Nesta quinta-feira (27), o Fluminense terá pela frente o Vitória, em jogo válido pela décima segunda rodada da Série A. O confronto será transmitido às 19h (Horário de Brasília), tendo como palco do duelo o Maracanã. Carimbando a última colocação da competição, o Tricolor das Laranjeiras precisa se reerguer e conta com quase 20 mil ingressos vendidos para seus torcedores.
Em 11 rodadas disputadas, o Fluminense conquistou apenas um triunfo, o que foi necessário para que a diretoria carioca demitisse o técnico Fernando Diniz. Sem tempo para ir em busca de um novo comandante, o Time de Guerreiros promoveu o auxiliar Marcão ao cargo. Agora, buscando a remontada, o tricolor espera contar com a colaboração de seus torcedores dentro e fora das arquibancadas.
Com o Vitória também amargando a zona de rebaixamento, a comissão técnica do Fluminense planeja arrematar voo justamente no confronto em questão, tendo em vista que será um jogo de seis pontos dentro do Maracanã. Mesmo vencendo, o elenco de Germán Cano não conseguirá sair da parte de baixo da tabela de classificação, mas será um recomeço.
Maracanã vai lotar na 14ª rodada do Brasileirão
Para dar ênfase à busca pelo apoio dos torcedores nas arquibancadas, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou sobre a cobrança dos tricolores para que o clube reduzisse os valores dos ingressos do Maracanã. No entanto, por se tratar de um compromisso próximo, o mandatário afirmou que adotará a medida em questão a partir do próximo embate em casa, contra o Internacional.
“Sei que o torcedor está sangrando, que está pedindo promoção (de ingressos no Maracanã). Para o jogo de quinta, eu não consigo. Mas estou prometendo para o jogo contra o Inter. O time está precisando de ajuda, de carinho. Eles estão se dedicando demais. O nosso choro ontem não foi só porque a gente se despediu, mas porque sabemos que não estamos entregando o que o torcedor merece”, disse o presidente.