Ídolo da seleção argentina foi oferecido a rival do Fluminense
O Fluminense vive momento importante na temporada, e já não terá o técnico Fernando Diniz para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (27), o Tricolor entra em campo pela 12ª rodada do torneio, e enfrentará o Vitória, no Maracanã. Enquanto não define um novo treinador, o elenco será comandado por Marcão, velho conhecido da torcida.
Vale ressaltar que o seu rival, o Vasco da Gama, também analisa as possibilidades para o comando, e teve uma possibilidade importante levantada, algo que surpreendeu os torcedores. De acordo com informações de Benjamin Back, Carlitos Tévez foi oferecido para ser o novo técnico do clube, mas o presidente Pedrinho vetou. A preferência do Cruzmaltino é por um nome mais experiente.
O nome do técnico Fernando Diniz pode ser interessante ao intuito do Vasco da Gama, no entanto, o treinador pode não desejar proporcionar uma troca brusca neste momento. No entanto, de acordo com informações do portal ‘GOAL’, o profissional já foi procurado por dois clubes no mercado da bola. Athletico-PR e Vasco realizaram consultas e acompanham seus passos.
Fluminense segue em situação conturbada no Brasileirão
Vale ressaltar que Diniz saiu recentemente do Fluminense e ainda não abriu conversas com outros times, no entanto, entende que agrada André Mazzuco, diretor de futebol do Athletico-PR, e Pedrinho, presidente do Vasco. O Furacão proporcionou a demissão do técnico Cuca, recentemente, e vai em busca de uma rápida reposição, na tentativa de se desdobrar entre títulos no ano.
Diniz se encaixaria no projeto, já que conquistou na temporada anterior, a Copa Libertadores da América, a primeira de toda a história do Fluminense. No entanto, o desempenho pelo Campeonato Brasileiro pode ter pesado, ocupando a última posição da tabela, com apenas seis pontos em 11 jogos. No total, o clube venceu em apenas uma oportunidade.