Mário Bittencourt abre o jogo sobre salários atrasados no Fluminense
Mandatário discorreu sobre o restante da temporada
Com a saída iminente de Fernando Diniz após novo tropeço na Série A, o presidente Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva para sanar algumas dúvidas da imprensa. Para além da saída do treinador, o mandatário fez questão de esclarecer o clima nos bastidores tricolores. Segundo o dirigente, todas as obrigações do clubes para com seus atletas estão em dia.
Enquanto alguns veículos divulgam problemas enfrentados para fora das quatro linhas no Fluminense, Bittencourt decidiu dar um ponto final nos boatos. Nesta terça-feira (25), o mandatário afirmou, no CT Carlos Castilho, que os jogadores não estão insatisfeitos no Tricolor das Laranjeiras, uma vez que os salários e direitos de imagem estão sendo pagos no tempo correto.
“O salário está em dia, o direito de imagem está em dia. 100% em dia! Está absolutamente em dia. As premiações da Libertadores estão integralmente pagas, as premiações do Campeonato Brasileiro do ano passado estão integralmente pagas, a premiação do Mundial, que teve premiação do Mundial também, pelo Vice-Campeonato está integralmente paga, e a premiação da Recopa”, explicou o mandatário.
Fluminense terá um novo treinador?
Em conversa com os jornalistas presentes, Mário fez questão de agradecer todo o trabalho apresentado por Fernando Diniz enquanto defendeu o Fluminense. No entanto, para acabar com as especulações sobre um novo substituto, o dirigente explicou que, em comum acordo, o Time de Guerreiros decidiu manter Marcão, auxiliar técnico, como o comandante de Germán Cano e companhia até o final de 2024.
“Até o dia de hoje não pensamos em treinador, não conversamos com staff nenhum. A gente tem nossa filosofia de trabalho para deixar as pessoas aqui em paz. A tendência é que o Marcão siga até o final da temporada”, explicou o mandatário.