Torcida do Fluminense é pega desprevenida e Odair Hellmann aceita a oferta
Com a saída de Fernando Diniz do comando do Fluminense, a diretoria de Xerém planejou seguir com Marcão como treinador até o final do ano. Após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o auxiliar passou a ser visto com descrença nos bastidores tricolores. Com o nome de Odair Hellmann no radar, o Time de Guerreiros se frustrou ao descobrir que o técnico está a caminho da Arábia Saudita.
Segundo o jornalista Gabriel Amaral, Odair era a prioridade do Fluminense para a sequência de toda a temporada 2024. Iniciando conversas com os empresários do treinador, o Tricolor das Laranjeiras precisou seguir novos rumos, uma vez que o brasileiro está com acerto encaminhado para defender um clube árabe. Por outro lado, os torcedores ficaram felizes com o não acerto entre ambas as partes, uma vez que o treinador deixou a desejar em sua passagem por Xerém.
“Vergonha que a solução de Mário seja um cara odiado pela torcida. Que abandonou o Fluminense no meio da temporada qdo dirigiu o clube. Pq não Ramon Diaz? Por que habla espanhol? De f****…. Até Felipão seria mais tragável”, escreveu um torcedor.
Fluminense se livrou?
Aos 47 anos, Odair Hellmann começou a trilhar seu caminho como treinador com as vestes do Internacional. Em contrapartida, passou ainda por Fluminense, Santos, Al-Wasl (Emirados Árabes) e Al-Riyad (Arábia Saudita). Em sua passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, o treinador disputou 48 jogos, dos quais venceu 23, perdeu 14 e 11 duelos acabaram com o empate prevalecendo.
Agora, com a saída de Odair do radar, o Fluminense terá que ir em busca de um Plano B. O objetivo principal está em organizar a casa para as disputas das oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores da América. Por outro lado, a lanterna do Campeonato Brasileiro é outro fator que preocupa torcedores e dirigentes de Xerém.