Lateral do Fluminense se acerta com time mineiro e deixa o Tricolor
O Fluminense se desdobra em semana decisiva na temporada, e além de ter anunciado um novo nome para o comando do time principal, se despede de uma importante peça. Ainda no início da última terça-feira (2), o lateral-esquerdo Marcos Pedro, de apenas 22 anos, foi até às redes sociais para se despedir da equipe carioca, algo que chamou a atenção dos torcedores.
O profissional está emprestado ao Tombense (MG), no entanto, com a mensagem, é possível que não tenha mais acordo com o Fluminense. Em um primeiro momento, seu vínculo com a equipe caminharia de maneira válida até a temporada de 2025. Em um primeiro momento, o garoto agradeceu o clube carioca, citando ter realizado importantes sonhos.
“Obrigado, Fluminense! Me despeço do clube com a convicção que fiz o meu melhor em campo e fora dele. Além disso, feliz por ter realizado sonhos ao longo de seis anos no clube. Embarco em um novo desafio com novas metas traçadas e com a certeza que levarei o Fluminense no meu coração. Obrigado a todos que estiveram comigo durante esse longo e marcante período da minha carreira”, revelou.
Fluminense conta com escolha importante ao ano
Além disso, o profissional se mostrou grato à família e os torcedores: “Sou grato a Deus, a minha família e aos meus empresários pelas oportunidades e aprendizados. Obrigado aos torcedores tricolores e a todos os funcionários do clube”. O Flu tem tomado importantes decisões nos últimos dias, e o principal objetivo é livrar o elenco principal da zona de rebaixamento.
Por isso, anunciou a contratação do técnico Mano Menezes, que chega após a demissão de Fernando Diniz. Em um primeiro momento, a diretoria acionou Marcão, um nome de confiança do time. Ele ficaria até o final da temporada de 2024, no entanto, acaba sendo substituído após dois jogos. O novo treinador terá grande missão e responsabilidade ainda maior em mãos.