Meia com passagem pelo Fluminense pendura as chuteiras antes dos 30 anos
Ainda no início da semana, o meia Matheus Cassini, velho conhecido da torcida do Fluminense, anunciou a sua aposentadoria aos torcedores, pendurando a chuteira aos 28 anos. A notícia chamou a atenção dos torcedores, especialmente por se tratar de um anúncio considerado precoce. O profissional esteve ao lado do time carioca pelo sub-23, na temporada de 2020.
O atleta foi o responsável por marcar dois gols em 12 jogos com a camisa do Fluminense, no extinto Brasileirão de Aspirantes. O atleta era visto como a grande promessa das categorias de base do Corinthians, no entanto, atuando como meia, não conseguiu ganhar maior destaque entre os profissionais. Após se despedir do time paulista, ainda se desdobrou em 15 clubes.
“Hora de pendurar as chuteiras e seguir para um novo desafio. Confesso que jamais imaginei estar escrevendo isso um dia, mas era preciso. Obrigado futebol, por todos momentos vividos, por cada vestiário compartilhado, por todas as pessoas que você colocou em meu caminho, por todas as conquistas e aprendizados. Valeu a pena cada momento”, revelou em suas redes sociais.
Ex-jogador do Fluminense surpreende em despedida
No total, o profissional passou por sete países diferentes. Ainda em publicação, o ex-jogador do Fluminense relatou: “Jamais será um adeus, seguirei no futebol, mas dessa vez, meu maior gol será proporcionar na vida de jovens atletas, aquilo que talvez faltou pra mim em um determinado momento da minha carreira. Seguimos, obrigado por tudo futebol”.
Os torcedores do Fluminense ainda acompanhavam a sua trajetória, e aguardam atualizações sobre seu futuro, entendendo ser uma nome experiente para seguir no caminho esportivo. Aos que acompanhavam suas atuações, entendiam ser uma grande promessa, foi possível sentir a emoção sobre as palavras compartilhadas nas redes sociais.