Marcelo esquece Arias e revela qual colombiano é melhor
Nesta sexta-feira (12), Marcelo pegou a todos os torcedores do Fluminense de surpresa com uma declaração para ex-companheiro de equipe. Deixando Jhon Arias de lado, o lateral-esquerdo desejou feliz aniversário para James Rodríguez e em meio às felicitações pontuou que o atleta do São Paulo é o melhor jogador colombiano da história.
Por meio de seu perfil oficial do Instagram, Marcelo publicou uma foto abraçado com James Rodríguez no período em que a dupla defendia as cores do Real Madrid. Mostrando que a relação de ambos vai além das quatro linhas, o lateral-esquerdo fez questão de abrir seu coração para o craque que está na final da Copa América. Confira:
“Feliz aniversário, irmão! És muito bom. É o melhor jogador colombiano da história. Saudades suas”, escreveu o camisa 12 do Time de Guerreiros.
Apesar de alguns torcedores contestarem a fala de Marcelo, não há como comparar o nível de importância entre Jhon Arias e James. Enquanto o jogador do São Paulo detém 23 títulos em sua prateleira, o meia-atacante soma apenas cinco taças. Confira abaixo:
- James Rodríguez: Mundial de Clubes (x2) – Supercopa Europeia (x2) – Champions League (x2) – Europa League – Liga Portuguesa (x3) – Supertaça Cândido de Oliveira (x3) – Taça de Portugal – Bundesliga (x2) – Copa da Alemanha – Liga Argentina Apertura – Copa do Brasil – La Liga (x2) – Supercopa da Espanha – Torneio de Toulon.
- Jhon Arias: Libertadores – Campeonato Carioca (x2) – Recopa Sul-Americana – Liga Colombiana Apertura.
Arias cotado por clubes europeus
Prestes a decidir a final da Copa América contra a Argentina, Jhon Arias vive indecisão sobre o seu futuro nas Laranjeiras. Cobiçado por Zenit, da Rússia, o camisa 21 do Fluminense foi procurado por clubes da Itália e Portugal. Mesmo possuindo contrato até o junho de 2026, a diretoria carioca liga o sinal de alerta sobre a perda de um de seus homens de confiança.
Desde que desembarcou em Xerém, Arias disputou 139 partidas e foi essencial em praticamente todas elas. Potencializando sua importância no Fluminense, o craque marcou 35 gols e contribuiu com 38 assistências.