Treinador do Criciúma ataca Diniz após jogo contra o Fluminense
O Fluminense enfrentou um novo desafio na última quinta-feira (11), e mesmo enxergando a vitória com certa obrigação, completou um empate em 1 a 1 junto ao Criciúma. O resultado ainda não foi o esperado por Mano Menezes, no entanto, foi possível acompanhar o destaque das jovens promessas do time, ressaltando o gol marcado por Kauã Elias, que evitou uma nova derrota.
Após o confronto, o técnico do Criciúma esteve em coletiva de imprensa. Claudio Tencati apresentou alguns sentimentos controversos, especialmente por ter deixado os três pontos escaparem logo ao final do duelo. O profissional se mostrou decepcionado pelo desfecho, no entanto, não poupou elogios à Mano Menezes, que chegou no Fluminense em grande responsabilidade.
“Triste pelo resultado, mas também tem que saber que somamos um ponto. É ruim? É ruim, porque poderíamos ter mais dois na tabela, com certeza. A gente desperdiçou uma oportunidade grande para somar três pontos, mas também entender que a competição tem às suas dificuldades, uma equipe (Fluminense) que melhorou muito nos últimos jogos, já sobre o comando do Mano Menezes”, avaliou.
Diretoria do Fluminense toma decisão sobre comando
Vale ressaltar que o técnico Mano Menezes foi acionado em importante momento, quando as atuações e os resultados ao lado de Fernando Diniz já não funcionavam. O treinador foi peça essencial do time no ano anterior, quando o elenco conquistou a Copa Libertadores da América, a primeira de toda a história do Fluminense. No entanto, os números da nova temporada não surpreenderam.
O Fluminense se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, conquistou o título da Recopa, mas já não parecia o mesmo. Na visão do torcedor, apenas a demissão de Diniz resolveria os altos e baixos. Em um primeiro momento, Marcão foi acionado de maneira provisória, mas ficou menos que o esperado. Logo, a diretoria definiu a chegada de Mano.