Informação trágica vinda dos Estados Unidos cai como uma bomba no Fluminense
Na noite deste domingo (14), nos Estados Unidos, a Seleção Colombiana encarou a Argentina na final da Copa América. Apesar dos esforços, a delegação de Jhon Arias ficou com o segundo lugar após Lautaro Martinez garantir 1 a 0 em favor dos Hermanos, na prorrogação. No entanto, a notícia boa é que os torcedores do Fluminense vão poder contar com o meia-atacante no próximo compromisso da Série A.
Essencial na titularidade da Colômbia, Jhon Arias foi um dos destaques da Copa América, mas não conseguiu deslanchar na grande decisão. O jogador do Fluminense participou ativamente do tempo regulamentar, sendo substituído no intervalo da prorrogação. Como resultado da decisão do técnico Néstor Lorenzo, poucos minutos após a modificação, a Argentina estufou as redes do goleiro Camilo Vargas.
Com o fim da competição organizada pela Conmebol, Arias retorna ao Rio de Janeiro para se juntar aos demais companheiros do Fluminense. Dessa forma, é esperado que, após mais de um mês, o camisa 21 assuma novamente a titularidade do elenco tricolor. Contudo, sua estadia nas Laranjeiras ainda segue sendo uma incógnita, uma vez que sua contratação é cobiçada por outros clubes.
Fluminense de olho no mercado
Homem de confiança do sistema ofensivo do Fluminense, John Arias vem sendo sondado pelo Zenit, da Rússia, desde a temporada passada. Todavia, as últimas performances com as vestes branco, verde e grená fizeram com que o meia despertasse o interesse também de equipes de Portugal e Itália. Com a saída de Fernando Diniz, o atleta enxerga com bons olhos se despedir de Xerém nesta janela de transferência.
Sendo assim, seu retorno a Xerém pode selar a continuidade dos projetos no Fluminense ou o adeus a suas façanhas ao lado de Germán Cano. No mais, os próximos dias servirão para que o departamento de futebol do Time de Guerreiros viabilize uma forma de contar com a permanência do craque na luta pelo não rebaixamento no Campeonato Brasileiro.