Diniz se aproxima de novo clube após demissão no Fluminense
O Fluminense completou temporada dos sonhos em 2023, conquistando a sua primeira taça da Copa Libertadores da América. O título marcou o importante trabalho feito pelo técnico Fernando Diniz, aproveitando um elenco repleto de destaques. No entanto, a magia parece ter acabado em um novo ano, e o treinador foi demitido, como resultado das cobranças do torcedor.
A saída pode ser interessante aos adversários, especialmente aos que buscam um novo treinador, como é o caso do Internacional. O clube gaúcho anunciou a demissão do técnico Eduardo Coudet, e vai em busca de uma nova peça para o segundo semestre. Assim, o clube iniciou conversas com Fernando Diniz, estudando a possibilidade sobre a parceria, que pode funcionar.
O Colorado vem estudando a situação do treinador, que se mostrou positivo sobre a possibilidade de assumir o Internacional para a temporada de 2024. De acordo com informações do portal ‘Explosão Tricolor’, não há um avanço nas negociações, no entanto, apenas um início de troca de informações. Para o treinador, poderia significar a mudança nos planos.
Diniz pode mudar de ideia após deixar o Fluminense
Inicialmente, foi divulgado que o profissional não gostaria de assumir outro trabalho após sair do Fluminense. No entanto, a caminhada ao internacional pode ser interessante para a sua carreira. Vale ressaltar que o profissional que esteve ao lado da Seleção Brasileira no ano anterior, chegou a recusar propostas do Athletico-PR e do Corinthians.
A informação foi divulgada pela repórter Michelle Silva, da Band RS, e confirmada pela Itatiaia. Mesmo estudando a possibilidade de anunciar Fernando Diniz como o novo treinador, o Internacional ainda mantém Roger Machado em seu alvo, caso as conversas mudem o rumo. O treinador do Juventude vem chamando a atenção no esporte nacional.