Ramón Díaz abre o jogo e revela grande ESCÂNDALO no Vasco
Nesta segunda-feira (15), Ramón Díaz foi oficialmente apresentando como novo treinador do Corinthians. O argentino chegou para assumir o lugar desocupado por António Oliveira no início de julho. Apesar de ter sido um momento para falar sobre o novo acordo, o técnico não perdeu a oportunidade de rasgar o verbo sobre a deslealdade dos dirigentes do Vasco da Gama.
Ao final de abril, após derrota para o Criciúma por 4 a 0, Ramón Díaz teve seu contrato rescindido com o Vasco da Gama. Em um primeiro momento, o treinador afirmou ter sido pego de surpresa com a decisão da diretoria, enquanto os representantes do Gigante da Colina informaram que a decisão partiu do comandante e de sua comissão. Potencializando a discordância, a multa rescisória não foi paga.
“Nos demitiram pelas redes sociais. Todo o país sabe que salvamos o Vasco em uma situação grave. E por 4 meses não tivemos uma comunicação do Vasco, nem do clube, nem da 777. Nenhum agradecimento, nada, zero. Está claro que o Vasco nos demitiu e em 4 meses, nenhum dirigente do Vasco nos chamou. E ainda nos devem dinheiro do ano passado. Nunca nos pagaram!”, disparou o argentino.
Ramón Díaz e o trabalho no Vasco
Anunciado como reforço do Vasco da Gama no dia 17 de julho de 2023, Ramón Díaz desembarcou no Rio de Janeiro com a tarefa de livrar o clube do rebaixamento. A façanha foi atingida e os torcedores cruzmaltinos agradeceram o empenho do treinador. No entanto, na atual temporada, o argentino apresentou algumas oscilações nas competições disputadas. Confira:
- Ano de 2023:
- 24 jogos
- 10 vitórias
- 6 empates
- 8 derrotas
- 30 gols marcados
- 28 gols sofridos
- Ano de 2024:
- 17 jogos
- 7 vitórias
- 5 empates
- 5 derrotas
- 26 gols marcados
- 22 gols sofridos