André perde moral na Inglaterra e destino deve ser outro
Entre os principais jogadores do Fluminense, André acabou acumulando importante destaque no ano anterior, sendo alvo de vários clubes do futebol europeu. Naquele primeiro momento, o clube carioca decidiu dar continuidade ao acordo com o atleta, pensando na projeção pela Copa Libertadores da América. Assim, estipulou um valor de 40 milhões de euros para a transferência.
Em um novo ano, André segue sendo especulado para deixar o clube, uma saída que já não será surpresa ao torcedor. Com a abertura da janela de transferências, o Fluminense vem aproveitando para contratar novas peças ao time, agora comandado pelo técnico Mano Menezes. No entanto, também pode cogitar uma possível negociação de André, analisando as possibilidades.
Um dos times que mais demonstram interesse no atleta é o Fulham. A equipe tem procurado opções parecidas no mercado da bola, e de acordo com informações do Sky Sports (ING), a diretoria do time teria oferecido 17 milhões de libras pelo Scott McTominay, do Manchester United. A notícia chama a atenção do Fluminense, que poderia perder uma importante transferência.
André aguarda atualizações sobre o futuro
O Fulham já tinha realizado a proposta no início da temporada de 2024, algo que pode significar certa prioridade para McTominay. André vem analisando as possibilidades sobre o futuro, mas neste primeiro momento, segue como reforço do técnico Mano Menezes. A torcida entende a importância de contar com nomes experientes, já que busca a virada de chave no ano.
Neste momento, o Fluminense é o último colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando oito pontos em 16 jogos. A situação é crítica, e quem chega com a maior responsabilidade é o técnico Mano Menezes, preenchendo a vaga deixada por Fernando Diniz. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, espera-se uma virada de chave.