André deve realizar último jogo com a camisa do Fluminense
O Tricolor das Laranjeiras está perto de sacramentar uma de suas principais vendas nos últimos anos. Trata-se de André, volante que tem acordo encaminhado com o Fulham, time que disputa a Premier League. Segundo informações do portal Fluminense Strong, o presidente Mário Bittencourt deve sacramentar a transferência do craque até o duelo contra o Palmeiras, na próxima quarra-feira (24).
Com André em seu radar desde a temporada passada, os ingleses vão poder contar com o meio-campista no início da Premier League, marcada para o dia 16 de agosto. Em resumo, o Fluminense aceitou vencer o jogador de 23 anos por cerca de R$ 178 milhões, firmando contrato até o final de 2029. No entanto, o Tricolor das Laranjeiras tenta fazer com que o camisa 7 se despeça da torcida em alto estilo.
Neste domingo (21), o Fluminense joga na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, mas o objetivo da diretoria de Xerém é realizar um último jogo no Maracanã. Dessa forma, o Time de Guerreiros ajusta detalhes para somente liberar André a partir da próxima semana. No mais, diante do Palmeiras, os tricolores podem organizar um último ato maestral do volante da Seleção Brasileira.
André em clima de despedida
O sonho de todo jogador de futebol é poder defender a camisa de seu país, mas muitos cobiçam deslanchar na Europa. Após recusar oferta do Liverpool, na temporada passada, André vai desembarcar na Inglaterra, mas para defender o Fulham. Após trilhar um percurso irretocável com o manto verde, branco e grená, o meia tem recebido, nas Laranjeiras, o apoio de seus companheiros de equipe.
Presente no Fluminense desde as categorias de base, o craque detém 268 jogos, dos quais tem histórias de sobra para contar. Em meio aos desempenhos pessoais, o camisa 7 preencheu boa parte de sua prateleira com troféus de renome. Em resumo, André ergueu os títulos da Copa Libertadores da América (2023), Recopa Sul-Americana (2024), Campeonato Carioca (2022 e 2023) e Campeonato Carioca Sub-17 (2018).