Treinador consagrado se junta a Mano Menezes no Fluminense
Nesta quinta-feira (18), Mano Menezes recebeu notícia um tanto quanto animadora. Após apresentar documentações o nome de seu auxiliar, Thiago Kosloski, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo assim, para o duelo de domingo (21), contra o Cuiabá, sua comissão técnica estará completa com as vestes do Fluminense.
Apesar de precisar de reforços em campo, Mano Menezes adquiriu nova peça para auxiliá-lo na beira do campo. Com passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, Kosloski terá o compromisso de organizar a casa para que o Fluminense não seja rebaixado na atual temporada. Pensando de forma imediata, Thiago já se encontra à disposição dos treinos no CT Carlos Castilho.
Além de trabalhar com o Fluminense, o possível substituto de Mano Menezes conta com um currículo interessante de clubes defendidos. Em resumo, Kosloski chegou à ficar à frente do Coritiba, Chapecoense, Corinthians.
Mano Menezes no Fluminense
Vivendo uma contínua oscilação desde o início da temporada, o Time de Guerreiros ainda não conseguiu se reencontrar em campo. Como medida drástica para a retomada do controle, a diretoria de Xerém decidiu demitir Fernando Diniz mesmo com as conquistas da Libertadores e Recopa Sul-Americana. Por outro lado, a chegada de Mano Menezes foi bastante comemorada nas Laranjeiras.
Com pouco menos de duas semanas no cargo, o treinador orquestrou apenas três jogos, mas não conseguiu êxito em nenhum deles. De modo geral, o Fluminense foi derrotada para Grêmio e Fortaleza, ambos por placar de 1 a 0, enquanto empatou com o Internacional em 1 a 0.