CBF não quer nem saber e decide prejudicar o Fluminense
O Fluminense vem se desdobrando em realidade inesperada, ocupando a última posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas oito pontos. A grande expectativa é que o trabalho feito por Mano Menezes engrene em resultados positivos, para que a equipe saia de maneira definitiva do Z-4. Para isso, será necessário superar uma sequência preocupante.
No momento, o Fluminense ainda não possui vitórias longe de casa, e terá que enfrentar três embates longe de seus domínios nos próximos dias. Com isso, pode ser um dos momentos mais desafiadores da temporada, algo que pode prejudicar ainda mais a sua situação no Campeonato Brasileiro. Em seus próximos dez desafios, o clube carioca terá metade das partidas fora do Rio de Janeiro.
É necessário pontuar que os confrontos não serão apenas pelo Campeonato Brasileiro. A agenda fica cada dia mais lotada na temporada, considerando os desafios pela Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Neste domingo (21), entra em campo em desafio pelo Brasileirão, e enfrentará o Cuiabá na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Em seguida, receberá o Palmeiras no Maracanã.
Fluminense terá semanas agitadas na temporada
O calendário do Fluminense nas próximas semanas se desdobra da seguinte maneira: (F) Cuiabá (Brasileirão), (C) Palmeiras (Brasileirão), (F) Bragantino (Brasileirão), (F) Juventude (Copa do Brasil), (C) Bahia (Brasileirão), (C) Juventude (Copa do Brasil), (F) Vasco (Brasileirão)*, (F) Grêmio (Libertadores), (C) Corinthians (Brasileirão) e (C) Grêmio (Libertadores).
Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense iniciou os compromissos na temporada com grandes expectativas. No entanto, ainda não atingiu a sua melhor sequência, e conta com o técnico Mano Menezes para reverter a situação o mais rápido possível. No momento, avança às oitavas de final das copas.