Após defender a Colômbia, Arias assinou com o Corinthians
Ainda no início da temporada de 2024, o Corinthians realizou uma reformulação em seu elenco feminino, anunciando uma jogadora de destaque. Na época, os torcedores acompanhavam a chegada da zagueira Daniela Arias, que esteve em atuação pela Copa do Mundo de 2023, em desafio pela Seleção Colombiana. A defensora do Timão segue demonstrando importante destaque.
Ela estará presente nas Olimpíadas de Paris, que acontecerá entre 26 de julho e 11 de agosto. Com o objetivo de promover atuação diferente do Mundial, quando foi eliminada pela Inglaterra nas quartas de final, a jogadora do Corinthians conta com o objetivo de seguir ainda mais nos Jogos Olímpicos, para atrair olhares ao seu trabalho e ao clube em que atua.
Em um primeiro momento, Arias chegou a ficar de fora da competição, já que enfrentou um desconforto no joelho nas últimas semanas, algo que chamou a atenção dos torcedores. Por entender que se tratava de uma atleta extremamente diferente, dona de um talento evidente, o Timão decidiu arriscar e fazer um grande investimento, com um contrato de dois anos.
Arias segue em destaque importante com o Corinthians
Até o momento, segue sem qualquer tipo de arrependimento sobre a escolha de Arias. Com a camisa do Corinthians, a zagueira já atuou por sete confrontos, entre o Campeonato Brasileiro Feminino e o Paulista Feminino. Mesmo sem balançar as redes, segue demonstrando ser peça fundamental na parte defensiva do time. Agora, possui novas expectativas para uma nova etapa.
Vale lembrar que a carreira de Daniela Arias iniciou no Independiente Medellín, na Colômbia, e rapidamente passou a ser analisada por outras equipes. Em seu currículo, a jogadora tem passagens pelo América de Cali, Junior Barranquilla e Santa Fé, todos na Colômbia, além do Pachuca, no México, e agora, o Corinthians. Os torcedores demonstram empolgação sobre suas atuações.