Revelado o motivo sombrio para Marcelo não jogar mais pelo Fluminense
O Fluminense entrou em campo no último domingo (21), e enfrentou o Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um período sem vitórias, o clube carioca conquistou o triunfo por 1 a 0, ressaltando a evolução do elenco e do técnico Mano Menezes. No entanto, ainda sobre o duelo, um detalhe importante chamou a atenção do torcedor.
Na lista de possibilidades do técnico Mano Menezes, Marcelo foi ausência em mais um momento. Vale ressaltar que o lateral-esquerdo completa 21 dias longe dos gramados, ficando fora da quarta partida consecutiva, algo que gera preocupação entre os torcedores. O seu último desafio aconteceu no dia 30 de junho, em confronto contra o Grêmio. Naquele momento, foi substituído aos 33 minutos.
Contra o Criciúma, no dia 11 de julho, o profissional se tornou desfalque do elenco na véspera do jogo, apresentando dores na coxa direita. Assim, dez dias se passaram, no entanto, ele ainda está em processo de recuperação. Como a situação gerou questionamentos, o clube se pronunciou e afirmou que Marcelo não tem lesão, no entanto, segue enfrentando dores.
Fluminense conta com reforço de peso no Brasileirão
De maneira curiosa, ele segue treinando ao lado do time principal há algum tempo, desde antes do confronto contra o Fortaleza, no dia 6 de julho. O Fluminense não vive o melhor momento, no entanto, com o triunfo do último domingo (21), pulou uma posição. Agora, ocupa a 19ª posição, acumulando 11 pontos. Ainda assim, corre riscos na zona de rebaixamento.
O técnico Mano Menezes entende a importância do segundo semestre, e já se prepara para os próximos desafios. A partida marcou a estreia do zagueiro Thiago Silva, peça que se mostrou essencial ao time. O profissional chegou após fim de contrato com o Chelsea, onde foi ovacionado pelos torcedores. Além do Brasileirão, o Fluminense ainda está nas copas.