Após Ignácio jornalista crava novo zagueiro chegando ao Fluminense
O mercado da bola permanece em evidência e muitos jogadores com atuação no exterior estão selando sua estadia no Brasil. Após oficializar a contratação de Ignácio, vindo do Sporting Cristal (Peru), o jornalista Arath colocou Samir Caetano, do Tigres, como possível reforço do Fluminense neste segundo semestre.
Enfrentando problemas em todos os setores dentro de campo, o departamento de futebol tricolor colocou como objetivo reestruturar o elenco de Mano Menezes. Além de Thiago Silva e Ignácio, um terceiro zagueiro pode desembarcar em Xerém nos próximos dias. Em resumo Samir não faz mais parte dos planos do Tigres, do México, e seu potencial destino seria o Fluminense.
Aos 29 anos, o jogador não enxerga com bons olhos sua permanência no futebol norte-americano. No entanto, é válido destacar que o Fluminense não deixa em evidência seus potenciais alvos, uma vez que clubes adversários podem aumentar as investidas, fazendo com que ocorra uma espécie de leilão em função dos atletas.
Bom nome para o Fluminense?
De forma pacata, Samir Caetano configurou as categorias de base do Fluminense, mas sua estadia foi encerrada em pouco tempo após o Audax-RJ cobiçar sua chegada. Ao longo de sua carreira, o zagueiro conta com passagens por Flamengo, Udinese e Hellas Verona, ambos da Itália, Watford, da Inglaterra, até chegar ao Tigres, em agosto de 2022.
Apesar da notícia ter sido divulgada pelo jornalista, Samir possui contrato com o Tigres válido até junho de 2026. Sendo assim, ainda é cedo cravar como a acordo com o Fluminense é tratado, uma vez que a multa rescisória pode dificultar a compra em definitiva dos direitos econômicos do defensor.