Ótima notícia diretamente do Sul cai como uma bomba no Fluminense
No último final de semana, o Fluminense visitou o Red Bull Bragantino, e venceu por 1 a 0, contando com importante gol de Kauã Elias. Agora, sem grande tempo para comemorar, terá que virar a chavinha de competições, para enfrentar o Juventude pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (19), a equipe carioca caminha ao Estádio Alfredo Jaconi, às 19h, pelo jogo de ida das oitavas de final.
O Juventude entende a importância de vencer no duelo de ida, considerando que o retorno será no Maracanã, com um elenco motivado sobre o novo trabalho de Mano Menezes, além de uma torcida que certamente estará em peso. No confronto, o apito ficará na responsabilidade de Luiz Flávio de Oliveira, o escolhido da CBF para o importante encontro.
Vale ressaltar que a escolha pode ser importante para o Fluminense. Será a 34ª partida da equipe carioca junto ao trabalho do árbitro. Ele foi o responsável por apitar 15 vitórias do time, com outros nove empates e nove derrotas. Agora, se prepara para mais um grande confronto, e pretende completar mais um triunfo ao comando de Mano Menezes, provando o início da virada de chave.
Fluminense se prepara para buscar classificação
O Fluminense se desdobra em temporada entre altos e baixos, no entanto, vem de uma sequência extremamente positiva pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos três desafios, conquistou três vitórias, contra Cuiabá, Palmeiras e Red Bull Bragantino, todos por 1 a 0. Vale ressaltar que ainda não se livrou da zona de rebaixamento, mas segue com apenas um ponto de diferença do primeiro time de fora do Z-4.
O dono da 16ª posição é o Grêmio, contudo, com um jogo a menos em comparação ao Fluminense. O foco agora é pela Copa do Brasil, lembrando que a equipe carioca ainda receberá o Juventude no duelo de volta, em confronto previsto para o próximo dia 7 de agosto, quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã.