Multicampeão não perde tempo e retorna ao Fluminense após 17 anos
Um dos grandes destaques do título da Copa do Brasil de 2007, Adriano Magrão esteve novamente na sede de Laranjeiras e no CT Carlos Castilho, ainda na última terça-feira (6), em presença que chamou a atenção dos torcedores. O profissional pôde acompanhar de perto o Museu Fluminense FC e a estrutura atual do futebol profissional do clube, reencontrando grandes nomes.
No local, estavam Marcelo e Thiago Silva, velhos companheiros, com quem esteve em atuação em sua passagem pelo Fluminense. Enquanto esteve no Museu, Adriano Magrão pôde ver de perto a taça da Copa do Brasil e assistiu aos tentos que marcaram a trajetória por aquele torneio. Além disso, relembrou a sua história de protagonismo no ano, algo memorável.
“Há 18 anos, fui campeão da Copa do Brasil e até hoje sou lembrado. Eu vim do Anapolina-GO, um time menor, cheguei sem ser uma grande contratação e me tornei um dos grandes jogadores do time durante a minha passagem. Decidi jogos na Copa do Brasil, ajudei no Brasileiro de 2007. Tenho duas músicas que a torcida criou, é um orgulho muito grande ter vestido essa camisa”, iniciou o profissional.
Fluminense pode contar com motivação para Copa do Brasil
Além disso, ressaltou o carinho pela torcida e pelo Fluminense, já que entende ter sido uma passagem que marcou sua trajetória no esporte. “O amor que tenho pelo Fluminense é eterno. Pode vir o segundo e o terceiro título da Copa do Brasil, mas eu vou estar na história do Fluminense”, declarou Adriano Magrão. Após passar pela sede de Laranjeiras, esteve no CT Carlos Castilho.
O atleta pode ter visitado a equipe em importante momento, considerando ser uma motivação extra para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira (7), o Fluminense receberá o Juventude no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, a equipe carioca foi derrotada por 3 a 2, e busca a recuperação do resultado ao lado da torcida.