Acontecimento na Inglaterra pode fazer André deixar o Fluminense nas próximas horas
Em notícia que chamou a atenção dos torcedores do Fluminense, o Fulham não deve fazer nova oferta para contar com Scott McTominay após ter duas propostas rejeitadas pelo Manchester United, incluindo uma de £ 20 milhões. Assim, sem o reforço esperado, o time londrino avalia outras possibilidades e André segue sendo uma delas. A informação foi compartilhada pelo perfil ‘Sky Sports’.
Formado nas categorias de base do Fluminense, André se profissionalizou na temporada 2020, e caminha ao lado dos titulares desde 2021. Vale ressaltar que o profissional, mesmo com pouca idade, surgiu como peça essencial nas conquistas do Fluminense, participando do elenco que conquistou os títulos da Copa Libertadores da América, no ano anterior, a primeira de toda a história do time.
Além disso, conquistou o bicampeonato carioca, em 2022 e 2023, e a Recopa Sul-Americana, na temporada de 2024. O volante tem acordo válido com o Fluminense até o fim de 2026, e por se tratar d uma grande revelação, além de uma peça importante para o técnico Mano Menezes, não deve ser liberado de maneira fácil. No entanto, o Fulham acompanha de perto.
André pode dar continuidade ao trabalho no Fluminense
Ainda em julho, Fluminense e Fulham conversavam sobre a possibilidade de transferência, considerando que a negociação ganhou força após o time inglês se desfazer de João Palhinha. O profissional acabou se transferindo ao Bayern de Munique, no valor de 46 milhões de euros (R$ 270 milhões), além dos bônus. Assim, as oportunidades ficaram maiores no mercado.
Recentemente, o clube enviou uma nova proposta para o Fluminense, que não aceitou e enviou uma contraproposta. Ainda não se sabe ao certo o destino do jogador, no entanto, o clube carioca não parece ter pressa e não aceitará os valores pensados. Neste momento, foca completamente nos gramados, pensando no avanço do importante trabalho.