Fluminense toma decisão final sobre a chegada de atacante uruguaio
O Fluminense segue trabalhando ativamente no mercado da bola, e propôs pagar US$ 3 milhões (R$ 17 milhões) para adquirir 100% dos direitos econômicos de Emiliano Gómez, atacante do Boston River (URU) que vem sendo acompanhado de perto pelos torcedores cariocas. Contudo, os uruguaios solicitaram o mesmo valor, mas por 70% do passe do atleta.
Vale ressaltar que o jogador parece estar satisfeito com a possibilidade, e já seguiu o Fluminense em suas redes sociais. Alguns dias após a possibilidade de negociação, o jornalista Marcello Neves, responsável pela cobertura do Tricolor no portal ‘ge’, revelou com exclusividade que o time carioca acabou desistido das negociações com o uruguaio, deixando as conversas de lado.
Na quinta-feira, o repórter detalhou: “Essa é uma informação até “perigosa”, porque futebol muito o tempo todo. Mas o que me falaram foi: o Fluminense se incomodou com a postura do Boston (River), porque enrolou para dar uma resposta que o Fluminense precisava, e o Fluminense precisava logo, porque o Fluminense está lutando contra o rebaixamento”, revelou.
Fluminense se retira e não oferecerá valores iguais
Assim, como relatou o profissional, o Fluminense acabou demonstrando incômodo pela maneira como os dirigentes do Boston levaram o acordo. “E o Fluminense retirou a proposta que tinha feito. Então a proposta inicial do Fluminense não é mais válida. Se acontecer uma negociação, até porque eu to vendo muita teoria nas redes sociais, de que isso é um blefe do clube”, disse.
Caso o clube tenha o interesse em liberar o profissional em breve, e o Fluminense apontar como interessado em mais um momento, teriam que abrir novas conversas, considerando que a proposta já não será a mesma. Como o clube carioca se retirou, não deve garantir os mesmos números. Os torcedores acompanham a possibilidade de perto.