Fluminense reclama na CBF e jogo contra o Vasco vai acontecer novamente
O Fluminense entrou em campo no último sábado (10), e diferente do que projetava o técnico Mano Menezes, o Tricolor saiu com uma derrota do estádio Nilton Santos, em confronto contra o Vasco da Gama. Os números não foram o grande destaque da partida, considerando que a atuação do árbitro Anderson Daronco terminou como uma importante polêmica a ser debatida.
O profissional acabou validando um gol irregular do Vasco, o primeiro marcado contra o Fluminense, Naturalmente, a torcida entende que a decisão prejudicou a sequência do trabalho que vinha sendo feito pelo time. Após o duelo, o presidente do Tricolor, garantiu que irá fazer uma notícia de infração contra o árbitro no STJD, e não poupou críticas sobre seu desempenho.
“Vamos fazer uma notícia de infração contra ele no STJD. Não vai ser só oficio. Para punir árbitro que não cumpre a regra. Hoje não cumpriu a regra. Hoje não é erro de interpretação, é erro de quem não estudou para a prova. Fez uma prova ruim. Eu sou a favor do VAR, mas como tudo no Brasil, a gente consegue destruir até a tecnologia”, disse.
Fluminense pode ter perdido foco após erro
Após o confronto contra o Fluminense, Vegetti comentou sobre o lance e confirmou que não tocou na bola, antes que o gol fosse marcado pelo Vasco da Gama. No entanto, nenhuma justificativa convenceu o adversário. O lateral Samuel Xavier também se posicionou sobre o que viu, garantindo que o estresse com o lance acabou fazendo com que o time perdesse o foco.
Bittencourt ainda deu sequência: “Entendemos que ele infringiu a regra. Se entender, ele vai ser denunciado ao STJD. Espero que no tribunal a gente use a câmera do SporTV, porque a do VAR não conseguiu. Fizemos isso uma vez só, num jogo contra o Coritiba, porque o jogador quase rompeu os ligamentos do Bruno, lateral-direito da época, e ele foi punido por não aplicar o vermelho”, pontuou.