Saída de Diogo Barbosa é confirmada pelo Fluminense
O Fluminense compartilhou importante notícia sobre o lateral Diogo Barbosa, submetido na última quarta-feira (14), a uma artroscopia de joelho direito para tratamento de uma lesão meniscal. É importante ressaltar que a inesperada lesão se desdobrou no último final de semana, na derrota por 2 a 0 para o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro.
Além do decepcionante revés, o clube carioca se deparou com a lesão. De acordo com informações do próprio clube, o procedimento foi realizado pelo médico Douglas Santos e terminou de maneira completamente satisfatória. Contudo, ainda não é possível informar o tempo previsto para o retorno, diminuindo as possibilidades do técnico Mano Menezes.
“O lateral esquerdo Diogo Barbosa foi submetido, na tarde desta quarta-feira (14/08), a uma Artroscopia de Joelho Direto, para tratamento de uma lesão meniscal, ocorrida no sábado (10/08), na partida contra o Vasco. O procedimento, que foi realizado pela equipe médica do Fluminense, chefiada pelo Dr. Douglas Santos, transcorreu sem problemas e o jogador terá alta nesta quinta-feira”, revelou.
Fluminense pensa em nova peça para posição
Vale ressaltar que o lance que desencadeou a lesão, se desdobrou aos 23 minutos do segundo tempo. O profissional acabou caindo no gramado pedindo atendimento, algo que gerou preocupação instantânea nos bastidores, considerando ser atleta presente entre os titulares do Fluminense. Com a saída de Diogo, ele foi substituído pelo jovem Esquerdinha.
Diogo passou a preencher a vaga, que em um primeiro momento, pertencia a Marcelo. Assim, ficou de fora apenas do confronto contra o Fortaleza, quando teve que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e contra o Grêmio, pela Libertadores. Na última, já enfrentava as consequências sobre a lesão. É importante ressaltar que Marcelo também enfrenta recuperação de lesão.