Atacante do Fluminense recebe chance na seleção brasileira
A atacante Rayka, responsável por concretizar importante passagem com a camisa do Fluminense, foi convocada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última quinta-feira (15), projetando o elenco que defenderá a Seleção Brasileira Sub-17. A atleta é dona da camisa 9 da categoria Sub-20 da equipe carioca. Os torcedores acompanham a escolha de perto.
No total, 26 atletas foram acionadas pela técnica Simone Jatobá, com o intuito de presenciarem um período de treinos preparatórios, que se desdobram em Bragança Paulista-SP. O objetivo é focar no melhor desempenho da Copa do Mundo da categoria, que se desdobrará entre os dias 16 de outubro e 3 de novembro, na República Dominicana.
A atleta do Fluminense desfalcará o elenco em período importante, e já se apresenta aos compromissos da Seleção Brasileira Sub-17 no dia 20 de agosto. Assim, a expectativa é que os trabalhos se encerrem no dia 3 de setembro. Enquanto segue ao comando de Simone Jatobá, é válido lembrar que a seleção também entrará em campo na disputa por um amistoso.
Fluminense acompanha possível destaque de Rayka
A data e o adversário ainda não foram divulgados. Vale ressaltar que essa é a primeira convocação da carreira de Rayka para a Seleção Brasileira, algo que gera grande orgulho nos bastidores. Durante as Olímpiadas de Paris, foi possível acompanhar o destaque do elenco principal do Brasil, proporcionando atenção, também aos times onde realizam os trabalhos. O Fluminense entende a importância da escolha.
A garota revelada com a camisa do Fluminense, caminha como a artilheira da equipe Sub-20 na temporada, balançando as redes quatro vezes em dez desafios em campo. Naturalmente, vem sendo acompanhada de perto pela diretoria. Os torcedores aguardam maiores informações sobre o amistoso, cogitando destaque da atleta.