Sem ninguém esperar Keno foi trocado no Fluminense
No último sábado (17), o Fluminense encarou o Corinthians em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Podendo sair da zona de rebaixamento, o Tricolor das Laranjeiras acabou empatando sem gols com o alvinegro paulista. No entanto, o que despertou a atenção dos torcedores foi a comissão técnica optar com escalar Isaac e deixar de fora Keno, um dos garçons do plantel.
Presente em coletiva de imprensa após Mano Menezes ser suspenso, o auxiliar Sidnei Lobo lamentou a falta de êxito coletivo diante do Maracanã lotado. Apesar de acumular mais rodagem dentro das quatro linhas na temporada, Keno entrou em campo somente foi sacado no final do primeiro tempo. Sem perder tempo, o suplente do treinador afirmou que o plantel está repleto de novidades, mas que o entrosamento tem chegado aos poucos.
“Tivemos um probleminha no jogo passado, o Keno sentiu um pouco. Jogador experiente. Durante a semana fizemos o treinamento com ele (Isaac). É um menino que tem potencial e vai nos ajudar na sequência do campeonato. O Facundo também estreou. É tudo novo. Até ter uma sincronia melhor leva tempo. A escolha por ele (Isaac) é por ser agudo. No intervalo voltamos com três atacantes para ser mais agressivo, tentar busca os três pontos, msa não aconteceu. Ficamos satisfeitos pela atuação que ele fez, tivemos o Serna voltando de lesão”, disse o auxiliar.
Fluminense de olho no sonho do bi
Nesta terça-feira (19), o Fluminense terá um de seus principais duelos na temporada. Diante do Grêmio, às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras precisa vencer por dois gols de diferença se quiser continuar sonhando com o sonho do bicampeonato da Libertadores. No primeiro duelo, os cariocas foram derrotados por 2 a 1.
Se o marcador sinalizar empate no agregado, a decisão da classificação às quartas de final da será decidido por meio das penalidades. É válido destacar que os dois clubes foram eliminados da Copa do Brasil.