John Kennedy faz postagem enigmática e torcida teme saída do Fluminense
Após marcar o gol que garantiu o título histórico da Libertadores da América pra o Fluminense, John Kennedy ocupou um espaço de coadjuvante no elenco do Tricolor das Laranjeiras. Sem reencontrar seu melhor rendimento dentro das quatro linhas, o atacante tem sido alvo de críticas constantes por parte dos torcedores. Por meio de seu Instagram, o camisa 9 deu a entender que novas coisas estão por vir, ligando o alerta sobre uma possível transferência.
Há quase três meses sem estufar as redes adversárias, John Kennedy não está satisfeito com sua estadia em Xerém. Sobretudo, a última vez que o jogador assinou um tento foi em 29 de maio, contra o Alianza Lima, pela Conmebol Libertadores. Em seu Instagram, o cria escreveu “No momento certo tudo se acerta”.
Depois de se envolver em constantes problemas extracampo, o sucessor da camisa de Fred confidencializou a seus empresários o desejo de sair do Fluminense. Nesse ínterim, o Toluca, ele México, demonstrou interesse na compra dos direitos econômicos do atacante. No entanto, as forças oferecidas foram prontamente recusadas pelo Time de Guerreiros.
Na atual temporada, o jogador disputou 28 partidas, sendo nove como titular. Como resultado da pouca eficiência campo, John somente marcou três gols. Com a janela de transferência se encerrando no dia 2 de setembro, qualquer reviravolta no caso do “Predestinado” pode ser sacramentado, já que a diretoria do Fluminense não pretende contar com o jogador.
Polêmicas de John Kennedy
Durante a preparação para o encontro do Fluminense com o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, no primeiro turno, o camisa 9 organizou uma festa privada no quarto do hotel em que alguns outros atletas estavam hospedados. Como forma de punição, o departamento afastou os envolvidos.
Longe do elenco principal, John Kennedy faltou ao treino e não justificou o motivo de sua ausência. Potencializando ainda mais a relação entre os lados, o Fluminense decidiu dar um gelo no cria por tempo indeterminado. No mais, mesmo com a suspensão finalizada, o garoto jamais conseguiu atuar em grande estilo como na temporada passada.