Só sai para o exterior: Artilheiro chama a atenção e Fluminense dá o aviso
O atacante John Kennedy, que pertence ao Fluminense mas está emprestado para a Ferroviária, vem sendo um dos principais destaques do Campeonato Paulista, sendo o artilheiro isolado da competição estadual com seis gols marcados. As boas atuações despertaram o interesse de clubes da primeira divisão do futebol brasileiro.
De acordo com apuração feita pela reportagem do portal NETFLU, a direção do Fluminense não tem qualquer tipo de interesse em negociar o atacante com clubes do Brasil. Mesmo sendo considerado um atleta difícil de lidar por suas atitudes e o por causa dos casos de indisciplina, John Kennedy também é reconhecido como uma das principais joias do Tricolor nos últimos tempos. Por isso, para liberar o jogador a diretoria do Flu só aceita uma proposta que seja considerada justa com o que se espera com o desenvolvimento do jovem.
Recentemente, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, informou que o clube conta com o retorno do jogador após o empréstimo com a Ferroviária ser encerrado no fim do Campeonato Paulista. O técnico Fernando Diniz também compartilha da mesma intenção do presidente e quer ter o jogador para o restante da temporada.
John Kennedy quer nova chance
John Kennedy tem sido um dos destaques do Paulistão com seis gols defendendo a camisa da Ferroviária, clube pelo qual está emprestado até o fim da competição estadual. A diretoria do Fluminense entendeu que emprestar o jogador seria benéfico no seu amadurecimento, já que ele esteve envolvido em diversos problemas extra-campo e com casos de indisciplina.
Passando esse período atuando pela equipe paulista, o jogador parece manter a cabeça no Fluminense. Isso porque através das redes sociais de sua esposa, Viviane, o atacante de 20 anos respondeu diversas perguntas e também falou sobre os erros cometidos enquanto defendia o Time de Guerreiros e animou o torcedor que já pensa em seu retorno.
“Sempre fui muito feliz no Fluminense, não tenho nada a reclamar do clube nem das pessoas que trabalham lá. Realmente, eu que dei alguns moles, uns vacilos, estava com a cabeça meio virada. Mas regenerei, novo homem. Sempre fui muito feliz lá e tenho maior carinho pelo Fluminense”, disse John Kennedy em vídeo nos stories do Instagram.