Últimas Notícias do Fluminense

LeBron James está perto de comprar eterno rival do Fluminense

O Vasco da Gama tem apresentado evolução importante na temporada de 2024, com resultados superiores ao comando do técnico Rafael Paiva. A equipe vem de um empate em 2 a 2 junto ao Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe carioca, rival direto do Fluminense no Rio de Janeiro, ocupa a décima colocação com 28 pontos conquistados em 22 jogos.

No entanto, além dos resultados em campo, buscando pontos pelo Campeonato Brasileiro, o presidente Pedrinho tem atuado de maneira ativa na organização do time. É importante ressaltar que o objetivo é negociar a SAF com uma empresa interessada, para definir o acordo com a 777 Partners. No entanto, antes que qualquer transformação seja feita, o foco é mesmo dentro de campo.

De acordo com informações do Podcast Cruzmaltino, nos próximos dias, o Vasco da Gama tem um importante encontro com o grupo americano Fenway Sports Group (FSG), com o objetivo de discutir a compra da SAF do clube carioca. Assim, pode cogitar a compra das ações que atualmente estão ligadas a 777, nome que já não agrada a maioria dos torcedores.

Fluminense acompanha situação do rival

A possibilidade chama a atenção dos torcedores das equipes cariocas, que entendem o impacto de uma “nova” SAF. O Fluminense, por exemplo, tem encontrado dificuldades no ano, especialmente em relação ao Campeonato Brasileiro. Assim, a atuação dos adversários gera certa expectativa entre os torcedores, que também entendem o seu potencial.

Neste momento, com as informações que surgem a todo momento, é importante lembrar que a FSG é dona do Liverpool, Boston Red Sox (MLB) e Pittsburgh Penguins (NHL), feitos impressionantes. Além disso, um dos acionistas da empresa é Lebron James. Desde que assumiu a presidência do clube, Pedrinho tem proporcionado importantes resultados.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo