Arias paga de vidente e acerta o futuro do Fluminense
Na última terça-feira (20), o Maracanã foi palco da grande decisão entre Fluminense e Grêmio, que se encontraram pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Vale ressaltar que a equipe gaúcha, mesmo atuando longe de casa, carregava importante vantagem, com a vitória por 2 a 1 no duelo de ida. Ainda assim, não foi o suficiente para segurar a motivação do clube carioca.
Na partida, um dos grandes destaques foi Jhon Arias, peça que é vista como essencial, desde o momento de sua chegada no clube. Na vitória por 2 a 1 e desfecho nos pênaltis, o atleta foi o responsável pelo segundo gol e por converter a última penalidade. Após o confronto, o colombiano revelou o motivo de ter pedido ao técnico Mano Menezes para cobrar o quinto.
“No momento em que a gente foi para as cobranças, eu lembro que falei que iríamos passar, que o Fábio iria pegar um pênalti e que eu queria bater o quinto. Eu confio em mim e tenho a mesma confiança no Ganso. Ele é um excelente batedor, ficamos treinando muito a cobrança e eu tenho aprendido muito com ele. É um cara muito frio em cobrança”, iniciou o profissional.
Fluminense projeta sequência importante contra o Grêmio
Além disso, garantiu que os pênaltis se desdobraram da maneira como imaginavam: “Lembro que falei com o Mano que o Ganso iria abrir os caminhos e eu iria fechar. Graças a Deus que no meio o Fábio pegou dois pênaltis e a responsabilidade ficou comigo de fechar”, disse. Ganso acabou errando a primeira cobrança, no entanto, o Fluminense acertou quatro pênaltis em sequência.
Os responsáveis foram: Thiago Silva, John Kennedy, Lima e Jhon Arias. Do outro lado, Reinaldo iniciou marcando para o Grêmio nas penalidades, Nathan errou, Miguel Monsalve acertou, e por fim, Franco Cristaldo desperdiçou. Agora, o Fluminense se prepara para encarar o Atlético-MG, agora nas quartas de final da Copa Libertadores da América.