Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense vende ingressos a preço de banana para jogo no Brasileirão

O Fluminense enfrenta etapa decisiva na temporada de 2024, e o grande resultado foi a classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América, eliminando o Grêmio no Maracanã, nos pênaltis. No entanto, mesmo com a vaga em mãos, é necessário voltar o foco ao Campeonato Brasileiro, levando em consideração o seu posicionamento na zona de rebaixamento.

No próximo sábado (24), o Fluminense atuará fora de casa, caminhando ao Mineirão para enfrentar o Atlético-MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo demonstra força importante ao lado de seus torcedores, e também busca a recuperação no torneio nacional. A equipe carioca chega na 18ª posição, acumulando 21 pontos. O primeiro time de fora do Z-4 é o Vitória, com um ponto a mais.

Assim, o Fluminense já pensa na 25ª rodada, no dia 1º de setembro, um domingo, quando enfrentará o São Paulo no no estádio Maracanã. Entendendo a importância de atuar ao lado da torcida, o clube carioca já compartilhou as informações sobre os valores dos ingressos, dando continuidade a promoção que vem apresentando desfechos positivos, com apoio de peso em casa.

Fluminense busca motivação após classificação

Ainda nesta quinta (22), os check-ins de sócios para o confronto contra o São Paulo já foram liberados. A venda online para não-sócios e torcedores que caminham entre os visitantes, terá liberação apenas no sábado (24). Além disso, como informa o site oficial do Fluminense, o acesso através da biometria facial será obrigatório para os setores Maracanã Mais, Oeste, Norte e Norte E Nível 2 (torcida visitante).

O Fluminense vai em busca da virada de chave ao comando de Mano Menezes, e a classificação pela Copa Libertadores da América pode ser essencial para se livrar dos problemas anteriores. No torneio continental, o clube carioca superou o Grêmio, com um revés em 2 a 1, fora de casa, vitória pelo mesmo resultado no Maracanã, e decisão nos pênaltis.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo