PSG deve ajudar o Fluminense a vender André. Entenda!
Nesta sexta-feira (23), o técnico Dorival Júnior compartilhou aos torcedores do futebol nacional, a nova lista de convocados para defender a Seleção Brasileira. Os desafio serão contra o Equador e Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, no mês que vem. Entre as peças que atuam no Brasil, quem chega como reforço é André, peça importante do Fluminense.
O jogador entende a importância da classificação, mesmo em momento decisivo para o Fluminense, já pensando no futuro. André vem sendo especulado para deixar o time desde a temporada passada, no entanto, as propostas foram recusadas em um primeiro momento. Agora, a realidade é outra, e pode valorizar seu valor de mercado com a presença na Seleção de Dorival.
De acordo com informações do jornalista Caio Blois, André seria um plano B do Manchester United neste momento. Vale ressaltar que equipe tenta a contratação de Manuel Ugarte, do PSG. Jorge Mendes, parceiro comercial do empresário de André e representante do profissional uruguaio, pode ser essencial para definir um novo clube para o jogador do Fluminense.
Fluminense pode definir liberação de André
Durante entrevista para a Flashcore Brasil, na Confut Sudamericana, a Conferênca de Futebol da América do Sul, o próprio presidente do Fluminense comentou sobre o destino de André. O dirigente confirmou que não há ofertas oficiais neste momento, no entanto, caso receba uma proposta atrativa, pode realizar a negociação e realizar o sonho de André.
“O que a gente tem de momento é que o Fulham (ING) desistiu, não tem mais interesse no jogador. E não temos proposta oficial de nenhum outro clube, mas sondagens, conversas, procuras que são feitas diretamente ao representante do atleta. Ainda faltam quase 10 dias para fechar a janela na Europa e ainda tem outros mercados. Então vamos esperar até o final da semana que vem”, disse.