Quarteto revelado no Fluminense vai para a seleção brasileira
O técnico Dorival Júnior apresentou decisão importante na última sexta-feira (23), compartilhando a lista de convocados para defender a seleção brasileira nos próximos desafios, contra Equador e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Os jogos acontecerão em setembro, e geram expectativas entre os torcedores. Desta vez, o representante do Fluminense será André.
Vale ressaltar ainda, que a lista de convocados apresenta três jogadores revelados nas categorias de base do time carioca. No entanto, atualmente, atuam ao lado de rivais. Além do profissional que segue ao lado do Fluminense, está o volante Gerson, do Flamengo, e os atacantes Luiz Henrique e Pedro, de Botafogo e Flamengo, respectivamente. O desafio para a Seleção será grande.
Ainda é importante ressaltar que o nome de Martinelli acabou aparecendo na pré-lista do técnico Dorival Júnior, no entanto, o volante não apareceu na escolha final. O Fluminense vive etapa importante, mas ainda assim, entende a importância da convocação de André, projetando seu futuro. Desde a temporada passada, o atleta é especulado para deixar o time.
Fluminense pode valorizar continuidade de André
Com a convocação, André certamente atrairá mais olhares, e pode receber uma oferta que agrade o Fluminense. A equipe carioca não demonstra pressa pela liberação, tanto que recusou uma proposta no ano anterior, para que o jogador pudesse atuar como reforço pela Copa Libertadores da América. No entanto, o profissional demonstra o sonho de atuar na Europa.
Os torcedores entendem que a janela de transferências vai chegando ao fim, e um acordo teria que se desdobrar de maneira rápida. A continuidade pode ser comemorada, especialmente pela sequência do time pela Copa Libertadores da América. Ao comando de Mano Menezes, a equipe avançou às quartas de final após eliminar o Grêmio.