André esbarra com ex-jogador do Fluminense no aeroporto
Na tarde desta quinta-feira (29), André embarcou rumo à Inglaterra, por onde irá defender as cores do Wolverhampton. Curiosamente, enquanto aguardava seu voo no Aeroporto do Rio de Janeiro, o volante se reencontrou com Douglas Costa, atleta que rescindiu recentemente seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras.
Assim como André, Douglas Costa também está de malas prontas para se aventurar em outro país. O atacante aceitou proposta para defender o Sydney FC, da Austrália. É válido destacar que o jogador de 33 anos foi anunciado como reforço do Fluminense na atual temporada, mas devido à baixa produtividade, foi alvo de críticas constantes por parte da torcida, o que culminou em sua rescisão.
Ao contrário do atacante, André já está deixando saudades nos torcedores do atual campeão da América. Com o sonho de disputar a Premier League, o volante da Seleção Brasileira se tornou a maior venda da história do Fluminense. De modo geral, o craque foi vendido por 22 milhões de euros (R$ 135,5 milhões na cotação atual), com a possibilidade de mais 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) por metas atingidas.
André abre o coração para o Fluminense
Antes de embarcar, André conversou com alguns jornalista e não escondeu o misto de emoções que estava sentindo com sua transferência. Dono de diversas taças com as vestes branco, verde e grená, o cria de Xerém afirmou que não guarda arrependimentos de não ter deixado as Laranjeiras na temporada passada, quando recebeu proposta oficial do Liverpool.
“Eu não me arrependo de nada, não trocaria o que eu vivi ano passado por nada, então, tenho certeza que eu fiz a escolha certa. No final tudo sempre dá certo. Tenho uma paixão enorme pelo Fluminense. Um mix de sensações, por tudo que eu vivi aqui no Fluminense, todos esses anos, o principal esse 2003, foi bastante marcante pra mim. A despedida é sempre ruim, dói bastante, mas acho que já tinha passado da hora. A gratidão por eles (torcedores) é super recíproca”, disse ele.