Mano Menezes perde a paciência com Kauã Elias e toma atitude inesperada
Ainda no final de semana, o Fluminense completou resultado extremamente importante no Campeonato Brasileiro, derrotando o São Paulo por 2 a 0, no Maracanã. Mesmo em confronto marcado por gol polêmico, a equipe carioca se desdobra em novo destaque defensivo, novamente sem sofrer gols dos adversários. Contudo, a partida também apontou lance curioso envolvendo Mano Menezes.
Em determinado momento, Mano Menezes demonstrou grande irritação, surpreendendo os torcedores. Ele chutou uma garrafa d’água, algo que gerou especulações entre a imprensa, que acharam que seria uma manifestação sobre a arbitragem. O treinador do Fluminense decidiu se explicar após o duelo, garantindo que a insatisfação surgiu com um atleta do clube.
“O chute na garrafinha não era para a arbitragem, era para o Kauã (Elias). Acho que chutei a garrafinha que todos queriam chutar em um determinado momento. Antes do gol, né? Depois do gol, todo mundo ficou feliz. Foi um desabafo de beirada de campo, às vezes você fica um pouquinho além”, contou Mano Menezes. O jogador foi responsável pelo primeiro tento no duelo.
Fluminense garante três pontos ao lado de Mano
O jogador passou a ser criticado pela torcida, levando em consideração os erros de passes, domínio de bola errado, além da quantidade de desarmes sofridos. Neste momento, tem sido peça extremamente importante para o técnico Mano Menezes, e garantiu parte do resultado que levou o Fluminense aos três pontos, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Agora, o Fluminense terá período distante dos gramados, até que finalmente retorne às atividades pelo Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Antes do triunfo contra o São Paulo, o clube carioca buscou uma vitória contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo mesmo resultado. Vale ressaltar que as equipes se enfrentarão pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.