Ex-jogador do Fluminense abre conta em plataforma de conteúdo adulto
No dia 24 de julho, Douglas Costa rescindiu seu contrato com o Fluminense após se tornar alvo de constantes críticas por parte da torcida tricolor devido ao baixo rendimento em campo. Procurado pelo Sydney FC, o meia firmou vínculo com a equipe australiana até meados de 2026. No entanto, o que despertou a atenção da imprensa foi a inscrição do jogador em uma plataforma de conteúdo adulto.
O jornal The Sydney Morning Herald confirmou a criação de um perfil de Douglas Costa no OnlyFans. A rede social em questão costuma vender conteúdos adultos feitos por seus usuários. No entanto, o ex-jogador do Fluminense afirmou que sua parceria com a plataforma não se enquadra na comercialização de sua imagem de forma distorcida, mas com a finalidade de alavancar ainda mais seus voos entre as estrelas do esporte.
“Decidi entrar no OnlyFans porque acredito na credibilidade da empresa e no potencial de alcance global. Juntos, essa parceria tem tudo para ser muito interessante e bem-sucedida. O segmento em que o OnlyFans busca ter atletas como embaixadores da marca impacta muito o mercado, e estou mais do que feliz em fazer parte disso, especialmente como um dos pioneiros no segmento de futebol”, disse Costa, num comunicado enviado pela Metro, uma empresa de relações públicas.
Apesar de não ter informado qual tipo de conteúdo pretende oferecer, Douglas afirmou aos seus fãs que publicará “conteúdo exclusivo” na plataforma. Enquanto tenta ajustar os últimos detalhes da parceria com a rede social, o meia recupera seu condicionamento físico para estrear com as vestes do Sydney FC.
Passagem dramática pelo Fluminense
Anunciado como novo reforço do Fluminense no início da atual temporada, Douglas Costa desembarcou em Xerém causando muitas dúvidas entre os torcedores e imprensa brasileira. Apesar de ter faturado várias taças em sua trajetória, o meia-atacante sempre sofreu com as constantes lesões que apareceram ao longo dos anos.
Assim como o esperado pelos críticos do futebol, Douglas não conseguiu render com a camisa verde, branco e grená. Após 22 partidas realizadas pelo Fluminense, o atacante somente estufou as redes adversárias uma única vez. No mais, encerrou sua passagem por Xerém em comum acordo com os dirigentes tricolores.