Fluminense marca a apresentação de reforço inesperado para sexta-feira
Visando a continuidade do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes se reapresentou ao CT Carlos Castilho acompanhado de seus jogadores, mas uma presença foi sentida. Depois de ter defendido a Seleção Colombiana nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, Jhon Arias recebeu um dia de folga. Sendo assim, o meia-atacante somente estará à disposição do Fluminense nesta sexta-feira (13).
Para além do descanso merecido por ter servido o seu país, o camisa 21 aproveitou para passar mais tempo com sua filha recém-nascida, Zoe. A mais nova mascote do Fluminense nasceu no dia 2 de setembro e é fruto do relacionamento do craque com a esposa Alejandra Ayala.
Apesar de sua ausência nos treinos tricolores, Arias está mais que confirmado na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), o Fluminense enfrenta o Juventude, 13º colocado com 29 pontos, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Caso vença, Mano Menezes pode finalizar a rotação na 12ª posição.
Fluminense rejeitou valor astronômico
Considerado por muitos torcedores ídolo do Fluminense, Jhon não está satisfeito com sua permanência nas Laranjeiras. Com o sonho de atuar em outras ligas, o meia-atacante viu os dirigentes rejeitarem propostas do Zenit (Rússia), Girona (Espanha) e Galatasaray (Turquia). O último clube mencionado ofereceu 12 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões), prontamente rechaçado pelo tricolor.
Potencializando sua insatisfação, o colombiano recusou oferta do Fluminense para renovar com o clube até o final de 2028. Dessa forma, enquanto nenhuma outra equipe chegar às cifras desejadas pelo presidente Mário Bittencout, o camisa 21 estará comprometido em seguir seu contrato até agosto de 2026.